25 mar 2019 às 08:37 hs |
Caminhoneiros sinalizam paralisação no próximo sábado
Foto:Douradosagora

Uma nova greve dos caminhoneiros poderia começar no dia 30 de março. O governo federal está monitorando os grupos de WhatsApp nos quais os caminhoneiros estão articulando uma nova paralisação.

Segundo algumas lideranças dos caminhoneiros, o governo não teria cumprido os principais compromissos assumidos pelo governo do ex-presidente Michel Temer. Para tentar terminar a greve do ano passado, o Executivo tinha aceitado tabelar os fretes e reduzir o preço do diesel.

Conforme o jornal O Estado de S. Paulo, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo estaria monitorando a articulação das lideranças dos caminhoneiros.

Entretanto, as primeiras informações mostram como, no momento, o movimento não tenha a mesa força percebida no ano passado. Mas há temores no governo que os caminhoneiros acabem se fortalecendo, levando a uma greve com grande potencial, como a do ano passado.

Fonte:Douradosagora

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.