11 jan 2020 às 10:56 hs |
Adolescente que saiu de Ivinhema é apreendida com droga em São Paulo
Maconha apreendida pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo – Crédito: Divulgação/PMR/SP

Uma adolescente de 17 anos que saiu com droga de Ivinhema foi apreendida em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, a bordo de um ônibus de transporte coletivo.

Policiais militares pertencentes ao efetivo da 2ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária abordaram um ônibus de linha regular com itinerário Campo Grande/São Paulo, onde no momento da fiscalização no interior do coletivo, uma passageira apresentou grande nervosismo.

Em busca minuciosa nos pertences dela, foram localizados em sua mala, 19 tabletes e uma porção de maconha, totalizando aproximadamente dez quilos da droga.

Segundo informações do site Nova News, no momento da abordagem a passageira apresentou documentação falsa, tentando se passar por outra pessoa, porém durante qualificação pessoal, informou aos policiais sua verdadeira identificação. Ela alegou ter adquirido a droga na cidade de Ivinhema de um desconhecido e entregaria em Presidente Prudente, também para um desconhecido, não informando quanto receberia pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos de praxe.

Fonte: DouradosNews

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.