2 ago 2019 às 15:20 hs |
Ultrapassagem mal sucedida acaba em capotamento na BR-163 em Coxim
Foto:Thiago Silva

Uma ultrapassagem mal sucedida acabou em capotamento na tarde desta sexta-feira(02),na BR-163,a 18 quilômetros de Coxim,segundo informações um veiculo Fiat Uno com placas de Coxim,seguia no sentido Pedro Gomes x Coxim,quando fez uma ultrapassagem mal sucedida para evitar uma colisão frontal com uma camionete que seguia no sentido contrario,o motorista acabou tirando para o acostamento  perdendo o controle e entrando na vegetação e capotando populares que seguiam atrás ajudaram a desvirar o veiculo.

Foto:Thiago Silva

Testemunhas que seguiam logo atrás falaram com exclusividade com nossa equipe de reportagem ,muito assustado  a pessoa que não quis se identificar nos relatou que ali poderia ter acontecido um a tragédia mais foi livramento de Deus.

As três pessoas que seguiam no uno foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e CCR,Sendo encaminhadas ao Hospital Regional de Coxim,ambas as vitimas reclamam de dores pelo corpo.

A PRF esteve presente registrando ocorrido.


Foto:Thiago Silva
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.