21 ago 2018 às 09:22 hs |
Três são presos após estupro coletivo de adolescente de 16 anos em casa noturna de MS

Três homens de 23, 25 e 36 anos foram presos na última sexta-feira (17), na cidade de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de estuprarem uma adolescente de 16 anos em uma casa noturna ainda fechada para o público.

 

O caso aconteceu no dia 28 de julho, quando a menina e seu primo foram convidados pelos três responsáveis pela casa noturna a irem até o local para beber.

 

Quando chegaram na boate passaram a beber. Em um determinado momento, o primo da menina sentiu a sua falta. Ele foi à sua procura e, com a ajuda de um amigo mais velho, arrombou uma porta do local, que estava trancada.

 

No cômodo, ele flagrou a prima nua deitada em cima de um colchão desacordada e os três homens em volta dela. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. No local do crime, a polícia encontrou preservativos descartados, o colchão onde o estupro foi cometido tinha diversas manchas de sangue.

 

A família da adolescente disse à polícia ter sido ameaçada pelo trio, que exigiu que a família retirasse a queixa. Os três foram presos na última sexta (17).

 

O delegado Pedro Henrique pediu pela prisão preventiva dos autores, que foi decretada pela Justiça da cidade.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.