3 fev 2021 às 13:13 hs |
Termina 3º lote de vacina contra Covid-19 em Coxim e Secretaria apresenta relatório de imunização

A Secretaria de Saúde municipal de Coxim, através da Vigilância Epidemiológica, informa que o terceiro lote com 140 doses da vacina contra Covid-19, direcionado aos idosos acima de 80 anos foi 100% utilizado, para atender os idosos acamados e com dificuldades de locomoção. Com a grande demanda apresentada não será possível atender os idosos nos postos de saúde, conforme a programação publicada. Pedimos compreensão de todos e calma porque novas doses serão recebidas.

Para que haja transparência, elemento que não tem faltado nessa administração, pois para todas as ações são dadas as devidas divulgações nos meios oficiais da prefeitura segue abaixo o Relatório de Imunização com os lotes de vacinas recebidos e a utilização das mesmas.

Todas as fichas de imunização encontram-se disponíveis na Vigilância Epidemiológica do município, para conferência da população e do legislativo. Salvaguardando informações pessoais, preservando a privacidade de quem foi vacinado. A Secretaria Municipal de Saúde está à disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam existir.

Conforme a  Secretária de Saúde Salette Bell, está sendo planejado a utilização do  “vacinômetro”, mas a sua implantação nos meios oficiais da prefeitura gera um alto custo e a viabilidade econômica será apresentada ao prefeito Edilson Magro. Salette destaca ainda que, a atual gestão tem o termo Transparência não só por palavras, mas compromisso com a população.

RELATÓRIO DE IMUNIZAÇÃO “COVID-19” COXIM-MS

LOTE 01PÚBLICO ALVOQUANTIDADE DE DOSES RECEBIDASTRABALHADORES DA SAÚDE PÚBLICATRABALHADORES DA SAÚDE PRIVADACASA LAR DE COXIMTOTAL DE PESSOAS IMUNIZADASTOTAL DE VACINAS RESERVADAS(2ª DOSE)
CORONAVACBUTANTAN– TRABALHADORES DA SAÚDE (LINHA DE FRENTE COVID)- IDOSOS COM MAIS DE 60 ANOS QUE VIVEM EM INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA546 – DOSES (Dividir este valor em 1º e 2º dose)236 – PESSOAS27 – PESSOAS (Funcionários do Hospital da Cassems, médicos, técnicos, enfermeiros, higienização)10 – PESSOAS273 PESSOAS273

*NOTA DE ESCLARECIMENTO: FORAM UTILIZADOS 50% DAS DOSES DO LOTE 01 E OS 50% RESTANTES SERÁ PARA SEGUNDA DOSE

LOTE 02PÚBLICO ALVOQUANTIDADE DE DOSES RECEBIDASTRABALHADORES DA SAÚDE PÚBLICATRABALHADORES DA SAÚDE PRIVADATOTAL DE PESSOAS IMUNIZADAS
ASTRAZENICAOXFORD– TRABALHADORES DA SAÚDE190 – DOSES190 – PESSOAS000 – PESSOAS190 PESSOAS

*NOTA DE ESCLARECIMENTO: FORAM UTIZADOS 100% DAS DOSES DO LOTE 02

LOTE 03PÚBLICO ALVOQUANTIDADE DE DOSES RECEBIDASIDOSOS ACAMANDOSIDOSOS COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃOTOTAL DE PESSOAS IMUNIZADAS
CORONAVAC BUTANTAN– IDOSOS COM MAIS DE 80 ANOS140 – DOSES86 – PESSOAS54 – PESSOAS140 PESSOAS

*NOTA DE ESCLARECIMENTO: FORAM UTIZADOS 100% DAS DOSES DO LOTE 03

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.