25 out 2017 às 16:14 hs |
Temer passa mal e é levado para centro cirúrgico de hospital

O presidente Michel Temer (PMDB) passou mal nesta quarta-feira (25) e teve que ser socorrido até o centro cirúrgico do HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. O episódio acontece no mesmo dia da segunda votação da denúncia contra o presidente, na Câmara dos Deputados.

 

Em nota oficial emitida pelo Palácio do Planalto, Temer teve um “desconforto” no final da manhã e precisou ser levado até o departamento médico do Planalto.

 

O médico que estava de plantão constatou obstrução urológica no presidente e houve recomendação para que ele fosse levado até o Hospital do Exército. Na unidade, Temer deu entrada no centro cirúrgico para realização de exames e desobstrução do canal urinário.

 

“Na tarde de hoje, o Presidente da República foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo. O Presidente está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje.”

 

Ministros de Temer ouvidos pela Globo News afirmaram que o presidente está bem e que pode ter alta ainda nesta quarta.

 

Votação

 

Coincidentemente, na Câmara dos Deputados, acontece votação de segunda denúncia oferecida contra o presidente. Quórum ainda não foi obtido para que a votação nominal inicie.

 

Assim que a informação da internação no presidente chegou à Câmara, deputados iniciaram debate sobre possibilidade de adiar a votação.

 

Fonte:Midiamax

 

Foto:Google

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.