5 jun 2021 às 17:37 hs |
São Gabriel do Oeste: Jovem de 19 anos perde a vida em acidente na “reta velha”
Foto: Veja Aqui MS

Um grave acidente ceifou a vida do jovem Gabriel Ramos Deotti de 19 anos, ele conduzia uma pick up Fiat Strada na Reta Velha, zona rural de São Gabriel de Oeste.

Nossa reportagem esteve no local do acidente, acompanhando o trabalho das policias Militar e Civil que chegaram rapidamente e fizeram a contenção o perímetro, quem também esteve no local foi a equipe do SAMU, porém nada pode fazer, infelizmente o condutor do veículo já estava sem vida.

Foto: Veja Aqui MS

Conforme informações policiais obtidas por nossa reportagem, Gabriel teria perdido o controle da direção do veículo em um local de reta, porém de terra solta, também conhecida como “talco”, ele foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Vale ressaltar que o velocímetro do veículo travou em 130km/h, o que indica que ele estaria em alta velocidade. A perícia técnica da cidade de Coxim foi acionada para averiguar as reais causas do acidente. Apesar de conter algumas latas de cervejas, “todas lacradas” no local do acidente, a família relatou que o jovem não fazia uso de bebidas alcóolicas e provavelmente estava levando para alguém que teria encomendado. O corpo será encaminhado para o instituto médico legal de Coxim.

Policias Civil e Militar estiveram no local fazendo a contenção do perímetro. Foto: Veja Aqui MS

Fonte: Veja aqui MS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.