21 fev 2020 às 08:30 hs |
Roubo fuga perseguição termina em queda de moto e passageiro em estado gravíssimo
Foto:Thiago Silva

Após uma denúncia na noite desta quinta-feira (20), terminou em fuga perseguição e queda de moto dentro do perímetro urbano de Coxim.

Segundo as primeiras informações dois homens numa moto estariam, realizando furtos á ranchos na região do Barranco Vermelho, e estaria voltando pra cidade numa motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas sem placas.

Diante das informações as guarnições de serviço começaram rondas pela cidade onde foram localizados os autores na região da vila da Barra, sendo dada ordem de parada mais os mesmos não respeitaram, vindo a empreender fuga por cerca de 20 quilômetros dentro do perímetro urbano de Coxim.

Durante a perseguição uma viatura acabou tendo avarias.

Quando na avenida Mato Grosso do Sul na vila Bela o Condutor acabou perdendo o controle e atingindo uma árvore.

O piloto chegou a fugir para mais foi localizado posterior pelos policiais. já o garupa acabou sofrendo um TCE sendo socorrido pelo corpo de bombeiros encaminhado ao Hospital Regional de Coxim. Sendo encaminhado de sistema de vaga zero para Campo Grande.

Uma mochila com produtos proveniente do roubo foi localizada com os indivíduos.

Fonte:F5MS

Foto:Thiago Silva
Foto:Thiago Silva
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.