7 maio 2020 às 14:02 hs |
Preso assassino de radialista que teve corpo encontrado embaixo de colchão em cidade de MS
(Foto: Site Cone Sul)

Foi preso horas depois de matar com golpes de facão o radialista, Vladimir Lenin Rosa, de 39 anos, um homem identificado como, Marcelo Cesar Maciel de 22 anos. O corpo do radialista foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) embaixo de um colchão, na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande.

Marcelo foi preso pela Polícia Militar horas depois do crime ainda nas proximidades de onde aconteceu o assassinato. Segundo informações passadas para o site Maracaju Hoje, são de que os dois passaram a noite bebendo sendo que nas primeiras horas da manhã desta quinta (7) houve uma briga entre o radialista e o autor, sendo que Marcelo com golpes de facão matou a vítima.

O motivo da briga ainda não foi revelado para a polícia que ouve em depoimento Marcelo. Vladimir foi encontrado morto embaixo de um colchão. O corpo estava ao lado de um barraco e tinha ferimentos nas pernas e na cabeça. O veículo da vítima não foi localizado ainda.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.