1 jan 2021 às 14:00 hs |
Prefeito e vereadores de Coxim tomam posse nesta sexta-feira dia 1º de janeiro
Augusto Marques – Assessoria

Passamos por um ano difícil, enfrentando uma pandemia que mudou o modo de viver, de se relacionar, de se cumprimentar. Mudou até a forma de se fazer política, onde promessas do passado não são mais aceitas pelos eleitores.

E é nessa nova forma de se fazer política, de se administrar um município e de resgatar o orgulho da população, que toma posse nesta sexta-feira dia 1° de janeiro de 2021 o prefeito Edilson Magro (DEM) e o vice-prefeito Flávio Dias (PSDB), juntos a mais treze vereadores e um grupo de secretários comprometidos, que terão uma missão pela frente de proporcionar “dias melhores” aos coxinenses.

A cerimônia de posse teve início às 9:00h no plenário da Câmara Municipal de Coxim, onde primeiramente foi eleita presidência da casa de leis, onde foram eleitos presidente Willian Meira (PSDB), vice-presidente Flávio Duarte (PPS), 1º secretário Ademir Ferreira – Peteca (Solidariedade) e 2º secretário Jefferson Aislan (Solidariedade). Apenas uma chapa concorreu às eleições.

Na sequência, foi feita a passagem para os novos administradores, que irão conduzir o município pelos próximos quatro anos, também foram nomeados os secretários: Andréia Weber – Assistência Social, Lasalette Aparecida Bell de Souza (Salete) – Saúde, Márcia Gonzales da Silva (Marcinha) – Educação, Sérgio Alexandre da Silva (Serginho Bombeiro) – Desenvolvimento Sustentável, Veronildes Batista – Gestão e Wilson José dos Santos (Wilson do Leilão) – Obras, além de Ivaldo Lopes – Chefe de Gabinete, Afonso Celso de Lima – Gerente de Obras e Rodrigo Ferreira de Lima – Gerente de Tributação.

“A toda a população de Coxim, que aqui estão representadas pelas autoridades de cada órgão do município, conclamamos a união, que sejamos todos unidos, este é um momento de reflexão. Viemos de um ano difícil e complicado, com pandemia, economia fragilizada, enfim, viemos de 2020 com muitos problemas. E hoje, estamos todos aqui, vereadores eleitos, prefeito, vice, representantes da sociedade, espero que juntos busquemos o melhor para a cidade de Coxim, que conquistemos qualidade de vida a todos e principalmente aos mais carentes. Acredito que juntos podemos muito mais pela nossa cidade”. Disse Edilson Magro em seu discurso de posse.

Chegou a hora escrever uma nova página na história de Coxim, um rascunho de um futuro próspero já vem sendo feito há um bom tempo e agora é hora de pôr em prática os projetos e esboços de um sonho coletivo em prol de uma cidade que necessita de um trabalho sério e árduo de recuperação econômica, de desenvolvimento, da moral e do orgulho de morar em Coxim. E isso será possível com honestidade, trabalho e muita competência.

Augusto Marques – Assessoria

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.