3 set 2019 às 14:20 hs |
Prefeito Dalmy lança nesta terça-feira obras da nova sede da banda musical de Alcinópolis

O prefeito Dalmy Crisóstomo lança nesta terça-feira, a partir das 16 horas, as obras de construção da nova sede da banda musical Iulle Martins Rezende, na Avenida Pio Martins de Almeida. O prédio vai receber o nome em memória de Flávia Crisóstomo Gonçalves, falecida ex-integrante da banda.

Segundo o prefeito, será feito investimento de R$ 585 mil com recursos do próprio município. “É uma estrutura que vai atender toda a necessidade da banda com pátio, sala acústica para ensaios, banheiros e vestiários. É um investimento mais do que justo para banda que leva o nome de nossa cidade para os quatro cantos do Brasil”.

O chefe do Executivo Municipal reforça que a banda é um dos projetos sociais mais abrangentes de Alcinópolis. “São cerca de 80 crianças atendidas. Aqueles que cumprem uma série de exigências como tirar boas notas e não faltar, recebem incentivo de R$ 70 por mês, por isso a importância de valorizar este projeto”, relatou.

Mais atividades

A terça-feira começou o hasteamento da bandeira, marcando a abertura da Semana da Pátria em Alcinópolis. O evento ocorreu nas primeiras horas da manhã, na frente da Prefeitura, com a presença de estudantes e educadores das redes municipal e estadual de ensino, bem como da Polícia Militar e da Câmara de Vereadores.

Na quinta-feira, o prefeito inaugura o projeto habitacional Construindo Sonhos, que consiste na construção de moradias populares nos terrenos de famílias que precisam. Segundo Dalmy, devem ser construídas dez casas até o final do ano. “Nesta primeira etapa serão três, depois mais três e por fim mais quatro, nas regiões do centro, Jardim Bom Sucesso e Nascer do Sol”.

Na sexta-feira, a prefeitura recebe o sexto maquinário adquirido durante a gestão de Dalmy. Desta vez será uma máquina motoniveladora, que será entregue durante cerimônia a ser realizada a partir das 16 horas, em frente ao paço municipal. Ao todo, são tratores, patrulhas mecanizadas e retroescavadeiras que integram a frota de trabalho.

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.