29 ago 2019 às 08:20 hs |
Prazo para inscrições em seleção de psicólogo em Sonora encerra nesta quinta

Foto: Prefeitura Municipal de Sonora

Encerra nesta quinta-feira (29), o período de inscrições do processo seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Sonora, distante a 366 quilômetros de Campo Grande, que realizará a contratação de um psicólogo para exercer a função no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

De acordo com o edital de divulgação, o candidato precisará ter ensino superior completo em psicologia e registro no CRP (Conselho Regional de Psicologia). Em referência a jornada de trabalho, o psicólogo cumprirá 40 horas semanais e com uma renumeração mensal de R$ 4.573,77.

O candidato poderá fazer a inscrição entre às 7h e 13h, na Gerência Municipal de Assistência Social e Trabalho, localizada na rua Adalberto Bozoki, 276. A ficha de inscrição e os documentos necessários para inscrição podem ser conferidos no edital.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.