1 abr 2019 às 11:58 hs |
Policiais militares prendem homem por direção perigosa e dirigir embriagado em Coxim

Policiais Militares na madrugada de hoje (01/04), prenderam um homem de 28 anos por direção perigosa e dirigir embriagado em Coxim.

A Guarnição de serviço da Rádio Patrulha e do Grupamento de Trânsito (Gtran) realizava rondas pela Avenida Mato Grosso do Sul, momento que ultrapassou a viatura policial o motorista do veículo citroen em alta velocidade, realizando manobras perigosas do tipo “cavalo de pau”.

Imediatamente os militares realizaram acompanhamento tático com sinais visuais e sonoros sendo o suspeito alcançado e abordado na Rua Dersul. Ele afirmou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem Certificado de Registro Veicular (CLA), além de estar em visível estado de embriaguez, sendo realizado o termo de constatação de embriaguez.

Diante dos fatos, o carro foi encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o autor para a delegacia local para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.