26 mar 2019 às 10:44 hs |
Policiais militares de Sonora prendem jovem por direção perigosa e mulher por desacato e resistência

Policiais Militares de Sonora na noite de ontem (25), prenderam um jovem de 20 anos por direção perigosa e uma mulher de 39 anos por desacato e resistência a prisão.

A Guarnição de motopatrulhamento realizava blitz preventiva na Avenida Do Povo região central do município, quando deu ordem de parada para o condutor da Yamaha Factor, que acelerou para cima dos PMs, fugindo em alta velocidade pelas ruas da cidade, desobedecendo as placas de pare e preferenciais, colocando em risco a vida de todos que passavam por ele.

Os policiais realizaram acompanhamento tático por aproximadamente 4 km, quando abordaram o suspeito em frente a sua residência. Durante a prisão do autor de 20 anos, sua genitora saiu da casa e começou a ofender os policiais, desacatando-os, onde recebeu voz de prisão que ainda muito agressiva tentou resistir a ordem legal.  

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os autores para a delegacia local para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.