20 mar 2019 às 10:43 hs |
Policiais militares de Coxim prendem autor de roubo a comércio e evadido do sistema prisional de Campo Grande-MS.

Policiais Militares da rádio patrulha na noite de ontem (19/03), prenderam o autor de roubo a comércio em Coxim e com mandado de prisão em aberto de Campo Grande-MS.
A guarnição de serviço ao receber uma ligação via 190 informando sobre um roubo com faca ocorrido na Avenida Virgínia Ferreira, onde a vítima estaria perseguindo o autor por várias quadras.

De pronto os militares deslocaram até o local informado e localizaram o suspeito que pulou vários muros e tentou se esconder em um matagal, mas acabou sendo preso. Ele muito exaltado, ainda tentou agredir os policiais com a faca utilizada no crime e se recusou a se entregar, porém acabou sendo imobilizado e algemado.

Com o autor foi encontrado a carteira da vítima com R$ 649,00, os documentos pessoais e um celular. Durante a checagem do autor de 30 anos foi constatado um mandado de prisão em aberto do sistema prisional de Campo Grande, além de outro roubo a sorveteria em Coxim.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão em flagrante e encaminharam juntamente com a faca e o dinheiro para a delegacia de polícia civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.