19 abr 2019 às 18:09 hs |
Policiais militares, Bombeiro e funcionária de Coxim recebem medalhas em Campo Grande

Na tarde do dia(17),Os policiais militares, bombeiro e funcionária do 5º Batalhão de Polícia Militar receberam medalhas em Campo Grande-MS.

A solenidade de outorga das medalhas foi realizada no Quartel do Comando Geral da PMMS no município de Campo Grande, em comemoração ao Patrono das Polícias Militares do Brasil, o Alferes Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) e também o Prêmio Tenente-coronel PM Ana Neize Baltha.

Em comemoração ao patrono das Polícias Militares do Brasil o Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes)  e o Prêmio Tenente-Coronel PM Ana Neize é direcionado a homenagear mulheres policiais, militares, servidoras públicas e mulheres da sociedade civil.

Foram agraciados com a medalha Tiradentes o Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano, o comandante do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar, Capitão Fábio Pereira de Lima, o 1º Sargento PM, Elizaldo Marcio Franco Silva, 2º Sargento Francinaldo Ferreira de Oliveira e o 3º Sargento Herek Alexandre da Silva.

Receberam o prêmio Ana Naize a Soldado PM Driele Dias de Lima e a Funcionária  Maria Lúcia Domingues.

O Comandante-Geral da PMMS, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, destacou a importância em se homenagear a história da Polícia Militar, honrando seus policiais mortos em serviço, e reconhecer o empenho daqueles que continuam diuturnamente se empenhando no serviço, para servir os cidadãos sul-mato-grossense, bem como destacou os civis que no decorrer do ano trabalharam em favor da segurança pública.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/PM5

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.