2 mar 2019 às 12:37 hs |
Policiais militares agem rápido e conseguem salva idoso de suicídio em Coxim

Na tarde de ontem (01/03), os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar chegaram a tempo e salvaram uma vítima de 67 anos de suicídio em Coxim.

A guarnição de serviço foi acionada via 190 por uma testemunha de 42 anos informando que ao chegar a sua casa sentiu um forte odor de gás e temia que seu esposo pudesse ter tirado sua própria vida.

De imediato os militares deslocaram até o local informado no Bairro Silviolândia e logo sentiram o forte cheiro de gás de cozinha. Os PMs desligaram o padrão de energia e entraram no interior da residência em meio ao odor de gás e localizaram a vítima dentro do quarto desmaiado na cama e ao seu lado estava o botijão com a mangueira cortada e o registro totalmente aberto.

Os policiais desligaram o registro e rapidamente removeram a vítima para fora da casa tomando os procedimentos necessários até a chegada corpo de bombeiros que removeram para o hospital Regional de Coxim ainda inconsciente, porém se mexia e respirava.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/CPA2

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.