22 maio 2019 às 08:31 hs |
Polícia Militar prende homem com revólver em Rio Verde

A Polícia Militar em Rio Verde-MT/MS na noite de ontem (21/05), prendeu um homem de 30 anos por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição de serviço recebeu denúncias de populares informando que na Rua Central no Bairro Novo Horizonte havia um homem de camiseta xadrez e calça jeans efetuando disparo com arma de fogo.

Imediatamente os militares foram até o local e não encontrou o suspeito, porém ao realizarem rondas nas proximidades, conseguiram localizar na Rua Porfírio Gonçalves o autor de 30 anos com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada em sua cintura, além de três munições no bolso da calça.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao autor e encaminhou para a delegacia juntamente com a arma e munições apreendidas para as providências.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.