29 jul 2019 às 12:05 hs |
Polícia Militar prende autor que transportava quase 2 toneladas de maconha em Alcinópolis

Policiais Militares na tarde de ontem (28), prenderam um homem de 27 anos que transportava quase 2 toneladas de maconha em Alcinópolis.

A Guarnição da Força Tática foi acionada para prestar apoio aos policiais militares Alcinópolis em uma ocorrência de tráfico de drogas, onde o suspeito havia abandonado o veículo e fugido pela mata. Imediatamente a equipe de serviço deslocou e as margens Rodovia 359 no KM 84 visualizou dois suspeitos falando ao celular que ao ver a presença da viatura policial empreenderam em fuga no matagal. 

Os PMs entraram na mata fechada e conseguiram prender um dos autores de 27 anos. Ele confessou ser o motorista do Pajero que foi apreendido na noite anterior com 1.730 kg de maconha, juntamente com outros 5 homens que não foram encontrados. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhou para a delegacia de polícia do município para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.