5 jul 2019 às 11:39 hs |
Polícia Militar em Coxim é contemplada com dois projetos
Foto:Divulgação

A Polícia Militar na tarde do dia (03/07) foi contemplado com dois projetos cadastrados junto ao Conselho de Segurança (CONSEG) e verbas oriundas do judiciário de Coxim. 

A solenidade oficial realizado no Fórum do município, onde a Juíza Tatiana Dias de Oliveira Said juntamente com  Promotor de justiça Victor Leonardo de Miranda Taveira e todos os contemplados assinaram oficialmente o recebimento dos recursos, os quais deverão prestar contas num prazo de até 90 dias. 

As verbas são oriundas de penas pecuniárias conforme resolução 154 de julho de 2013 do Tribunal de Justiça de Mato  Grosso do Sul, que através de entidades conveniadas que cadastram projetos sem fins lucrativos junto a comarca e podem receber tais recursos. 

Foto:Divulgação

Ao todo foram contemplados os projetos do GAAM (Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura), do Centro Espírita Operários do Amor, da AAVC (Associação dos Amigos Voluntários e Colaboradores, da Associação Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Alcinópolis e os Projetos do Conseg de Coxim que contempla a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros e Polícia Militar com dois projetos que serão destinados aos serviços operacionais e a construção do canil para a unidade. 

Foram destinados para todos os projetos cadastrados um montante de 169.441,68 (cento e sessenta e nove mil, quatrocentos e quarenta e um reais com sessenta e oitos centavos) privilegiando diversos órgãos e entidades.

Participaram do evento o Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano, o Presidente do Conseg, Capitão BM Fabio Pereira de Lima, do Inspetor da PRF Francisco Xavier da Silva, o Juiz da 1º vara Cível Bruno Galhardo, o Delegado Felipe Paiva e demais representantes das entidades.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.