9 maio 2019 às 17:01 hs |
Polícia Militar em Coxim apreende espingarda e prende casal por ameaça, resistência e porte ilegal de arma

Na tarde de ontem(08), os policiais militares em Coxim prenderam um homem de 56 anos por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e uma senhora de 63 anos por resistência.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via 190 informando de uma ameaça com arma de fogo. Imediatamente os militares deslocaram até o endereço no Bairro Vale do Taquari e em contato com uma testemunha que relatou que havia sido convidada para um aniversário na manhã pelo homem de 56 anos, onde permaneceu por cerca de 5 minutos na residência.

Mais tarde ela foi procurada por que haviam furtado um celular naquele local e ela retornou para esclarecer os fatos, se encontrando no local o casal de 56 e 63 anos e ainda um homem e uma mulher. Ao perguntar sobre a acusação do sumiço de celular, o suspeito de 56 anos solicitou para que sua mulher pegasse uma espingarda, começando a ameaçar todos.

Os militares foram até a Rua Nº 01 e em contato com a suspeita de 63 anos ela negou tudo mentindo da permanência do suspeito no local, tentando impedir a entrada dos policiais da residência, mas os PMs encontraram o autor de 56 anos escondido no quarto e a espingarda de pressão adaptada para o calibre 22 com 5 munições intactas no colchão.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos para a delegacia juntamente com a arma e munições apreendidas para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.