16 dez 2018 às 10:27 hs |
Polícia militar e vigilância sanitária realizam operação em tabacarias de Coxim

Foto Divulgação/Assessoria de comunicação Social 5ºBPM/CPA-2

A polícia militar  realizou uma operação em conjunto com a vigilância sanitária na noite de ontem (14/12), para orientar e fiscalizar as tabacarias de Coxim.

 

A operação teve o objetivo de orientação da sociedade coxinense quanto ao uso do narquilé, assim como o cumprimento da Lei Nº 9.294 de junho de 1996 que dispõe sobre as restrições sobre produtos fumigenos, bebidas alcoólicas entre outros tipos de tóxicos.

 

Durante as abordagens não foi encontrada nada de irregular na parte criminal, como a presença de adolescentes menores de 18 anos e nem produtos ilícitos no local.

 

Na parte administrativa, os agentes da vigilância sanitária constataram alguns produtos fora das especificações necessárias, instalação física irregular e alvará vencido sendo feitas as devidas orientações aos proprietários e tomadas às medidas administrativas pertinentes,sendo apenas uma que se encontrou totalmente regular.Participaram da ação os policiais militares da Rádio patrulha, do Grupamento de Trânsito e Agentes da Vigilância Sanitária do município.

 

Foto :Divulgação/Assessoria de comunicação Social 5ºBPM/CPA-2

 

 

Assessoria de comunicação Social 5ºBPM/CPA-2

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.