8 abr 2019 às 22:24 hs |
Polícia militar de Rio Verde prende homem com maconha e mulher com mandado de prisão em aberto

Policiais Militares de Rio Verde de MT/MS na noite do dia (06/04), prenderam um jovem de 25 anos por porte de drogas e uma jovem de 20 anos com mandado de prisão em aberto.

A guarnição de serviço realizava rondas na Rua Porfírio Gonçalves próximo a BR 163 quando visualizaram o casal em uma motocicleta pilotando na contra mão de direção.

Imediatamente os militares realizaram abordagem e busca pessoal, sendo encontrado com o suspeito de 25 anos uma porção de maconha que totalizou cerca de 2,9 gramas e ao realizarem a checagem através do Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) foi constatado um mandado de prisão em aberto contra a jovem de 20 anos.

Diante dos fatos os PMs deram voz de prisão ao autores e encaminharam para a Delegacia de Polícia para as demais providências e a motocicleta para o pátio da Ciretran local por estar com irregularidades.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.