19 dez 2018 às 08:51 hs |
Polícia militar de Coxim realiza “Operação Boas Festas”

A operação denominada “Boas Festas” tem como objetivo destacar um reforço operacional ao efetivo, utilizando-se de todos os setores da unidade como a administração, Gtran (Policiamento de Trânsito), Força Tática e Serviço de Inteligência Local para que todos possam aproveitar esse período de festividades sem maiores problemas.

 

No município de Coxim foi realizado na noite da última sexta-feira (14/12) e continuou ao longo do final de semana, com abordagens a veículos, bares e transeuntes.

 

Toda a ação resultou nas prisões de um mandado de prisão em aberto, 01 por dano e ameaça, 01 por vias de fato/violência doméstica e um preso por tentativa de homicídio, além de 12 estabelecimentos fiscalizados e vistoriados e cerca de 40 pessoas e veículos abordados.

 

“A operação vai continuar com a intensificação com o aumento do efetivo nas ruas, com a intensificação das abordagens tanto a pessoas e veículos suspeitos,ao longo desse período festivos, onde há um aumento maior de pessoas  e nas ruas não só em Coxim, mas em todas cidades da unidade, como vem ocorrendo em todo Estado de MS, de forma a proporcionar as devidas sensação de segurança ao cidadão de bem, Salientou o Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano.

 

A “Operação Boas Festas” iniciou em 3 de dezembro e vai continuar até dia 4 de janeiro de 2019.

 

 

Assessoria de comunicação Social-5ºBPM/CPA-2

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.