21 abr 2019 às 07:35 hs |
Polícia Militar de Coxim divulga resultado do 1º trimestre de 2019

O comando do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim divulgou na manhã de ontem (20/04), o resultado do primeiro trimestre do ano de  2019.

Nos 3 primeiros meses do ano nos municípios de Rio Verde de MT/MS, Alcinópolis, Pedro Gomes, Sonora subordinados ao 5º BPM e na cidade Sede de Coxim, somente em ações preventivas obteve um total de 3.677 veículos abordados, 5.600 abordagens policias, 45 blitz de trânsito  que resultaram num total de 1.746 registros de ocorrências, 09 veículos com registro de furto ou roubo e foram recuperados, 06 armas apreendidas, 14 tráficos de drogas, 06 armas apreendidas, resultando um total de 305 pessoas encaminhadas as delegacias de polícia civil.

Para o comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano esses são números bastante expressivos com o registro de tráfico de entorpecente aparecendo com pouco mais que 4 por mês, assim como a apreensão de armas de fogo que poderia gerar um homicídio ou roubo e dessa forma conseguimos evitar um  mal maior, estas ações repressivas juntamente com as preventivas proporcionaram uma maior sensação de segurança a sociedade.

“Esse é um trabalho não somente dos policiais militares que trabalham diuturnamente, mas também dos cidadãos de bem que acreditam no nosso trabalho, apoiando nossas ações e denunciam através do 190 e assim o podemos realizar nosso trabalho com mais eficácia e eficiência”, salientou o Major César.

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.