11 set 2020 às 07:40 hs |
Polícia Militar cumpre dois mandado de prisão em Rio Verde

A Polícia Militar na tarde de ontem (09/09), cumpriu dois mandados de prisão em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço foi informada que na Rua Almirante Barroso na Região Central havia um homem com mandado de prisão em aberto. Diante das informações e características, os policiais foram ao local e localizaram o suspeito de 24 anos que tentou despistar a equipe de serviço, mas foi abordado. Ao realizarem a checagem através do Sistema Integrado de Gestão operacional (SIGO), foi constatado o mandado de prisão em seu nome.

Outro Fato:

Os PMs foram informados através da central de monitoramento que em um local na saída para a Cidade de Cuiabá próximo a Rodovia BR-163 havia uma mulher de 25 anos com mandado de prisão em aberto. Imediatamente os militares foram até o endereço informando e localizaram a autora. Após checagem no SIGO foi constatado o fato.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e foram encaminhados, a Delegacia de Policia Civil  para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.