30 nov 2020 às 10:32 hs |
Polícia Militar autor de perturbação da tranquilidade e apreende aparelhagem de som em Coxim

 

A Polícia Militar na madrugada de hoje (29/11), prendeu o autor de 22 anos por perturbação da tranquilidade e apreende aparelhagem de som em Coxim. 

A Guarnição da Serviço foi acionada por diversos populares das proximidades da Avenida Virgínia Ferreira informando que vem sofrendo por som alto e aglomerações de pessoas. Imediatamente os militares foram ao local e depararam com uma Pick-up/Strada com som em alto volume.

Os policiais informaram ao proprietário do veículo que além de estar incomodando os moradores da região, também estaria descumprindo as normas sanitárias do COVID-19 (coronavírus) que institui toque de recolher entre 00h00min e às 05H00min, conforme decreto municipal 525/2020. 

Diante dos fatos os policiais encaminharam o autor para a delegacia juntamente com o som apreendido para as demais providências.  

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM 

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.