19 ago 2020 às 08:44 hs |
Polícia Militar apreende quase uma tonelada de maconha e prende batedores em Alcinópolis

A Polícia Militar na tarde de hoje (18/08), apreendeu cerca de 890 Kg de maconha, prendeu os batedores e apreenderam os veículos em Alcinópolis.  

A Guarnição de Serviço recebeu uma denúncia informando que havia dois homens abastecendo uma Mitsubishi na entrada de uma fazenda próximo a Alcinópolis. 
Imediatamente a Equipe de Serviço foram até o local na Rodovia MS-436 e localizaram dois suspeitos de 24 e 25 anos em um celta preto. Ao abordadá-los, acabaram confessando serem batedores de uma carga de entorpecente juntamente com dois jovens de que estavam em um saveiro de cor preta. 

veículo que transportava a carga de maconha

Durante a abordagem, os militares perceberam um veículo que batia com as características denunciada e estava retornando na via. Foi feito acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos  e após uns quilômetros conseguiram prender os  autores de 24 e 25 anos que ainda tentaram fugir pela mata, mas foram algemados e imobilizados. 

veículo batedor

Eles não informaram onde estaria a carga de entorpecente, porém os policiais consultaram toda a rota percorrida pelos autores, e após rondas no perímetro rural juntamente com o apoio da Polícia Militar de Costa Rica, lograram êxito em localizar há cerca de 15 km da cidade o Mitsubishi preto carregado com cerca de 890 K de maconha.  

Veículo batedor

Os veículos estavam com placas clonadas e outras placas escondidas no interior de forma a ludibriar a fiscalização.  

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para as demais providências.  

Assessoria de Comunicação Social – 5ºBPM 

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.