28 jul 2019 às 08:54 hs |
Polícia militar apreende quase 2 toneladas de maconha em Alcinópolis

A polícia militar de Alcinópolis na noite de ontem (27/07), apreendeu 1.730 kg de drogas e recupera veículo furtado de Goiânia.

A Guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima informando que havia um carro preto Marca Pajero de Goiás comportando de forma estranha durante o trecho que liga a Cidade de Figueirão a Alcinópolis.

Imediatamente os militares foram até o local e conseguiram localizar o veículo já na rodovia 359 próximo ao KM 84 no sentido da Cidade de Costa Rica, quando o motorista ao visualizar a viatura policial abandonou o carro e fugiu para a mata, não sendo possível encontrá-lo na escuridão.

Veículo recuperado

No interior do veículo foi encontrada uma quantidade de 1.730 kg de maconha e um registro de furto da Cidade de Goiânia-GO.

Diante dos fatos, os policiais militares fizeram o boletim de ocorrência e registraram na polícia civil juntamente com o entorpecente que foi encaminhado para o município de Coxim.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.