24 jul 2020 às 17:43 hs |
Pastor de 55 anos é a 27ª vítima fatal do coronavírus em Corumbá e a 282ª de MS
(Foto: Reprodução)

Altair Ribeiro da Silva, 55 anos, pastor da Igreja Batista, faleceu na noite de quinta-feira (23) por conta do coronavírus em Corumbá –a 419 km de Campo Grande. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente foi internado no Hospital da Cassems em 17 de julho (sexta-feira) e, de lá, foi encaminhado para a enfermaria Covid-19 da Santa Casa. Após intensa falta de ar, foi internado na UTI e não resistiu.

A coleta de material para exame swab ocorreu um dia antes da internação, com o resultado positivo para Covid-19 sendo divulgado no dia 21. Altair já havia passado por tratamento de câncer e, segundo o jornal Diário Corumbaense, fazia uso do hormônio testosterona. Nenhuma outra comorbidade foi relatada.

A morte do pastor não consta no boletim estadual e municipal de coronavírus, apesar de ter ocorrido na noite anterior. Pela manhã, Altair foi homenageado por familiares, amigos e integrantes da Igreja Batista em carreata que saiu do Ginásio Poliesportivo e chegou ao cemitério Nelson Chamma, na Rodovia Ramão Gomes –onde foi enterrado na noite de quinta-feira em virtude dos protocolos de segurança para a Covid-19.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.