23 nov 2017 às 20:22 hs |
Operação da Federal contra família do narcotráfico prendeu 8 em Dourados

Oito mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, durante a deflagração da operação DNA.

 

Durante a investigação que durou três meses, a polícia apreendeu mais de 6 toneladas de maconha. Ainda foram apreendidas quatro armas, além de 31 veículos e embarcações. Foi feito o sequestro de bens imóveis, sendo três casas e um barracão, além de bloqueio bancário. O valor estimado dos bens apreendidos foi calculado em mais de R$ 3 milhões.

 

Membros de uma família, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, comandavam o tráfico interestadual na região. A maconha era comprada na região e era armazenada no município de Vicentina.

 

De Vicentina a droga era transportada para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Os presos na operação foram levados para a Polícia Federal, onde ficarão à disposição da justiça.

 

Nome da operação

 

O nome de operação é uma alusão ao vínculo familiar de membros da organização criminosa.

 

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.