7 abr 2019 às 21:11 hs |
Mulher morre em capotamento e dois ficam gravemente feridos em São Gabriel do Oeste

Final de tarde trágico nesse domingo em São Gabriel do Oeste, um acidente tirou a vida de uma mulher e deixou um homem e uma criança gravemente feridos. O casal voltava de um festival de manobras automotivas seguindo pela Avenida Getúlio Vargas e poucos metros antes de entrar na cidade o condutor Clenei Júnior Píccoli parece ter perdido o controle do veículo, uma caminhonete F250 vindo a capotar várias vezes, com o impacto Thaise dos Santos Beck de 28 anos foi arremessada para fora do veículo, falecendo no local, o condutor e uma criança foram levados para o hospital municipal, ambos aguardam vaga para Campo Grande, conforme informações obtidas pela reportagem o estado de saúde da criança é instável, embora seja grave e requeira cuidados não corre risco de morte, já o condutor do veiculo e pai da criança tem seu estado de saúde bastante grave e corre risco morte, ambos devem ser transferidos nas próximas horas para a capital.

Policiais militares conversaram com nossa reportagem e disseram que aguardam a presença da perícia que se deslocou de Coxim para a liberação do corpo da jovem e mais informações a respeito do que teria causado o acidente. O corpo de Thaise será encaminhado para o IML de Coxim para esclarecer as reais causas do óbito e posteriormente será liberado para que os familiares possam fazer as homenagens finais.

Acidente ceifa a vida de mulher e deixa criança e esposo gravemente feridos/Foto: Facebook

Fonte:vejaaquims

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.