13 jan 2020 às 08:24 hs |
MS terá segunda-feira marcada por contrastes no tempo

Diferença de temperatura entre as regiões será de 15º C

Segunda será nublada – Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Segunda-feira (13) amanhece fresquinha com garoa fina em Campo Grande, mínima é de 22º C. Porém, as temperaturas devem oscilar em todo o Estado. A previsão é de chuva, durante a semana. A diferença de temperatura entre as regiões será de 15º C, aproximadamente.

De acordo com informações do meteorologista Natálio Abrão, choveu intensamente em Miranda 35 minutos seguidos, no intervalo de uma hora, das 5h às 6h. A cidade ficou inundada. Foram 80,6 mm de água.

Mas não foi só em Miranda e na Capital que a semana promete muita chuva. Todo Estado deve receber pancadas durante a semana.

Na sexta-feira (17) a previsão é de chuva forte com risco de enchente na parte da tarde, em Campo Grande.

Em Coxim também as chuvas estão intensas. Nesta madrugada choveu 39 mm e em Paranaíba o volume de chuva foi de 33 mm às 4h, com ventos que chegaram a 50 km/h.

Em Ribas do Rio Pardo e Inocência a chuva continua, nesta segunda-feira. Névoa úmida cobre as cidades.

Em Bataguassu a chuva atingiu o maior nível, foram 41 mm durante a noite de domingo. No momento não chove, mas o dia permanecerá nublado.

Em Ponta Porã a mínima prevista para essa segunda-feira é de 22º C e a máxima de 31º C.

Fonte: Correiodoestado

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.