24 dez 2018 às 11:00 hs |
Moradores de Rio Verde MT/MS são detidos em Coxim por desacato e moto” B.O.”

Foto:Thiago Silva

Dois jovens um de 21 anos e outro de 20 foram detidos por volta das 9h20 desta segunda-feira(24),pelo GTRAN ,no centro de Coxim.

 

Os policias realizavam rondas pelo centro quando  se deparam com os dois jovens com jaquetas  de frio e viseiras escuras.ao ver a viatura os mesmo demonstraram nervosismo,durante a revista nada de ilícito foi encontrado mais durante entrevista foi pedido habilitação e do documento do veiculo para o jovem de 21 anos, o mesmo relatou ao policias que não possuía CNH e que a moto seria “B.O”.diante dos fatos os jovens.

 

Diante  disso o jovem foi informado que a moto seria encaminhada ao DETRAN  por ser B.O. e não estar com a placa regulamentada por lei,com isso o jovem de 21 anos acabou desacatando os policias com palavras de baixo calão e dizendo que se quisesse levar a moto teria que ser empurrando e tirou a chave do veiculo.

 

Os jovens foram detidos e foi pedido apoio da Radio Patrulha onde encaminharam os jovens até ao 1 D.P.de Coxim onde será lavrado o B.O.

 

Fonte:F5MS               

 

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.