26 jun 2020 às 10:12 hs |
Morador de Dourados de 75 anos é a 63ª vítima do coronavírus em MS
(Foto: Divulgação).

Bento Pereira da Silva, de 75 anos, é a mais nova vítima do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. O paciente estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico e morreu na madrugada desta sexta-feira (26).

A morte ainda não foi confirmada pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), mas documento que a reportagem teve acesso revela que  vítima sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica, insuficiência cardíaca e diabetes. A confirmação deve colocar o paciente como a 63ª vítima de Covid-19 em MS, 18ª em Dourados.

Em pouco mais de 24 horas, a cidade – que é a segunda maior do Estado – registrou cinco óbitos , sendo um na UPA (Unidade de Pronto Atendimento),  um no Hospital da Vida, um no Hospital Universitário e dois no Hospital Evangélico, incluindo essa morte mais recente.

Dados do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus e Dourados apontam 2.247 casos confirmados da doença. Desse total, 1.029 estão em isolamento domiciliar, 61 internados em unidades hospitalares, com 27 ocupações em leitos de enfermaria e 34  em leitos de UTI.

Fonte:Midiamax

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.