19 fev 2019 às 12:39 hs |
Morador de Coxim é preso como batedor no estado de São Paulo
Esquerda o morador de Coxim Foto: F5MS via whatsapp

Na madrugada de terça-feira (19), aproximadamente às 04h00min, na Rod. Mal. Rondon, SP-300, Km 631, Pista Leste, município de Andradina/SP, a Equipe TOR da 4a Cia realizava fiscalização na BOp 300/11 em Andradina/SP, ocasião em que foi abordado o veículo Fiat Strada branco, oriundo de Coxim/MS, ocupado por A. A. O., de 48 anos (motorista); e A. R. S., de 41 anos (passageiro).

Durante a abordagem, os indivíduos apresentavam nervosismo exacerbado, oportunidade em que se aproximou da BOp o veículo VW Parati oriundo de Campo Grande/MS, sendo que ao perceberem a fiscalização policial a frente, seus dois ocupantes abandonaram o automóvel e empreenderam fuga à pé, adentrando uma propriedade rural nas adjacências.

Foi realizado acompanhamento a pé pelos policiais do TOR, juntamente com demais Policiais Militares do 3° Pel PRv, porém, até o momento não houve êxito na captura dos fugitivos.

Durante a busca veicular na VW Parati foram localizadas 03 malas de viagem contendo 79 (setenta e nove) tabletes de maconha.

Indagados os ocupantes da Fiat Strada, ambos assumiram que estavam na condição de batedores, alertando os ocupantes da Parati sobre fiscalização policial. Disseram que receberiam a quantia de R$ 1.500,00 para acompanhar a droga até a região de Bauru.

Foi dada voz de prisão aos dois traficantes ocupantes da Fiat Strada. Os presos serão conduzidos ao plantão policial de Andradina/SP para registro do fato.

Informação 3° Pel / 4a Cia / 2° BPRv. Com Radiocacula

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.