13 dez 2018 às 13:40 hs |
Marquinhos apresenta projeto para Estado assumir administração integral do HR e implantar UTI

Na manhã desta quinta-feira (13), o vereador Marquinhos Vaz (PPS), apresentou um projeto ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), propondo que o Estado assuma integralmente a administração do Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.

 

No documento Marquinhos também sugeriu a implantação de uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no hospital. Com isso os atendimentos de emergências, que atualmente são encaminhadas para Campo Grande, seriam realizados em Coxim.

 

“Seria um grande avanço para saúde na cidade e toda a Região Norte, representando uma economia ao estado e solução de boa parte dos problemas na saúde em CoximEstou contando com a ajuda do deputado estadual Márcio Fernandes e do deputado federal Beto Pereira para dialogar com o governador e sensibilizá-lo quanto a gravidade do problema” acrescentou Marquinhos.

 

Em resposta, o governador reafirmou sua preocupação com o HR, disse que vai avaliar a proposta e no início do ano fará uma nova reunião para discutir o assunto.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.