14 nov 2018 às 09:09 hs |
Lavrador é detido por violência domestica e posse de arma em Pedro Gomes

Foto: Divulgação 5º BPM

A.E.S.de35 anos acionou a Policia Militar após ser agredida pelo seu convivente por volta das 1 hora da madrugada desta Quarta-feira(14),na vila Nova Era em Pedro Gomes.

 

Segundo Informações  A.E.S.,estaria correndo na Rua após uma discussão com seu convivente e o mesmo possivelmente,teria dado um  tiro em seu rumo,Diante disso a Policia Militar foi Acionada,Chegando no local foi localizado,A.G.de 43 anos ,profissão de lavrador,Durante revista nada de ilícito,por o autor estava de saída da residência,mais a vitima chegou e relatou que a arma estaria em cima de um guarda-roupas dentro da residência diante da autorização da vitima a PM realizou busca no interior da residência onde foi localizado uma garrucha tipo caseira de calibre 22.

 

O lavrador foi detido encaminhado a delegacia de Policia de Pedro Gomes onde vai responder por violência domestica e posse de arma e a vitima que estaria com dores pelo Corpo,foi encaminhada ao Hospital Municipal Demétria Albano Ramos.

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.