24 mar 2020 às 19:46 hs |
Jovem é executado a tiros em bairro de Coxim
Foto:Thiago Silva

O crime aconteceu na divisa dos bairros Vila Bela e Pequi. Alexandre Silva Reis, de 23 anos, foi identificado como a vítima.

Ele foi atingido quando estava sentado numa cadeira, de costas para rua, em frente a uma casa da rua Girassol, conversando com amigos.

O autor dos disparos se aproximou e atirou, Reis ainda tentou correr, mas caiu. As informações iniciais dão conta de que a maioria dos tiros foi na região da cabeça e a queima roupa.

A polícia acredita que a vítima levou de seis a oito tiros. No local já foram encontradas 10 cápsulas. Depois de cometer o crime, o autor montou na moto que lhe dava cobertura e fugiu tomando rumo ignorado até o momento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, no local constatou o óbito. Com isso, a Perícia foi acionada para trabalhar no caso, assim como a Polícia Civil. A Força Tática, assim como outras equipes da Polícia Militar, trabalham na tentativa de localizar o autor dos disparos.

Fonte:Edicaoms

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.