1 jul 2019 às 07:32 hs |
Jovem é detido por direção perigosa e dirigir embriagado em Coxim

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Policiais militares de Coxim prenderam na madrugada de ontem(30),um jovem de 18 anos por direção perigosa e dirigir embriagado em Coxim.

As Guarnições de Serviço da Rádio Patrulha e da Força Tática realizavam rondas pela Avenida Virgínia Ferreira na região central quando visualizaram o jovem em uma motocicleta preta arrancando bruscamente e saindo em alta velocidade. Imediatamente os militares deram ordem de parada ao piloto que não obedeceu e saiu em fuga ziguezagueando e desobedecendo aos sinais de pare, colocando em risco os usuários da via.


Os policiais realizaram acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo possível alcançá-lo na Rua Presidente Vargas quando ele perdeu o controle ao passar no quebra molas. Os PMs realizaram abordagem e revista pessoal, sendo encontrado em sua mochila um litro de vodka e energético. O autor confessou que tentou fugir porque não possui carteira de habilitação, documento do veículo e por ter ingerido bebida alcoólica. 


Diante dos fatos foi realizado o termo de constatação de embriaguês no autor e encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com a bebida encontrada para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.