23 jun 2019 às 12:32 hs |
Jovem é assassinada de forma cruel pelo ex-namorado no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica

. Foto: Divulgação

Kelly Cristina Rodrigues de Souza foi assassinada com golpes de canivete pelo ex-namorado no final da noite deste sábado (22), no dia do seu aniversário de 20 anos, no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica. O suspeito, identificado como Michael Martins Dourados, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele estava em sua residência, com a arma usada no crime. 

Conforme relato de testemunhas, Kelly e Michael discutiram e o homem chegou a quebrar o celular da vítima. Em seguida, Michael deu uma canivetada em Kelly, que não caiu. Por este motivo, ele desferiu um golpe no pescoço dela, derrubando-a. Na sequência, a segurou pelos cabelos e passou o canivete cortando mais uma vez o pescoço da jovem que não resistiu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer. A PM recebeu informações e passou a fazer rondas, encontrando Michael na casa dele. Ele foi preso e apresentou o canivete, que tem lâmina de 9 centímetros, usado na ação.  Testemunhas apontam que já havia histórico de agressão, motivo pelo qual a vítima tinha decidido terminar o relacionamento. O homem responde pelo crime de feminicídio.

FONTE: MS TODO DIA

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.