15 ago 2018 às 08:18 hs |
Governo divulga gabaritos preliminares das provas de concurso da PM

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) divulgaram nesta quarta-feira o edital com o gabarito preliminar das provas do Concurso Público da PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). O concurso teve 36 mil inscritos e as provas foram realizadas no último domingo (12) em Campo Grande e Dourados.

 

O gabarito é preliminar, logo os candidatos podem interpor recurso para a Comissão Organizadora do Concurso. Os recursos podem ser feitos a partir das 8 horas desta quarta-feira (15) até 17 horas da quinta-feira (16) na área do candidato, no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul).

 

Os recursos interpostos devem ser feitos por questão e com razões que justifiquem a revisão. As questões anuladas terão pontos atribuídos a todos os candidatos.

 
 Confira os gabaritos para as provas para o quadro de oficiais de saúde, para ingresso no curso de formação de soldados e para o ingresso no curso de formação de oficiais da Polícia Militar. Os gabaritos estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, a partir da  página 6.
 
 
Midiamax
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.