20 dez 2019 às 18:34 hs |
Forças policias juntamente com grupo CCR-MS via realizam blitz na BR-163,em Coxim
Foto:Thiago Silva

As forças polícias Força Tática Polícia Rodoviária Federal, Ambiental ,Canil e colaboradores da empresa CCR-MS vias realizaram na manhã desta Sexta-feira (20), uma blitz para alertar os condutores sobre ultrapassagem em faixas continua e o uso do sistema de monitoramento.


Diante disso vários veículos foram abordados e condutores averiguados, ônibus vistoriados e passageiros checados. Durante abordagens uma motocicleta irregular foi apreendida e um motorista foi encaminhado á Delegacia de Coxim,pois em seu desfavor estava em aberto um mandado por pensão.

Lembrando que essa operação se estenderá ao logo do final do ano com abordagens e verificações de pessoas e veículos. dando segurança as pessoas que viajam,O Grupamento do canil esteve junto nas abordagens de Veículos e Ônibus no intuito de localizar drogas ou algo ilícito.

Fonte:F5MS

Foto:Thiago Silva

Foto:Thiago Silva

Foto:Thiago Silva
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.