25 jun 2019 às 22:38 hs |
Força Tática prende jovem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Coxim

Policiais Militares da Força Tática na tarde de hoje (25/06), prendeu um jovem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Coxim.
A Guarnição de Serviço realizava policiamento na Rua Visconde de Taunay no Bairro Senhor Divino quando deparou com o suspeito em sua motocicleta que ao ver a viatura policial foi imediatamente para a residência e correndo para o interior dos quartos.

Os militares realizaram abordagem e revista pessoal, onde encontrou em sua cintura uma garrucha do tipo artesanal de calibre 22 com 7 munições intactas no bolso da bermuda. Durante a busca pelo local, foi encontrado uma balança de precisão e uma pedra grande de pasta base que renderia cerca de 14 paradinhas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado, juntamente com a arma, a munição, a droga e a balança para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.