12 mar 2021 às 15:27 hs |
Fiscalização ao toque de recolher será reforçada pela Polícia Militar em Coxim
imagens: arquivo 5º BPM

A Polícia Militar de Coxim vai reforçar as fiscalizações das equipes da Vigilância Sanitária acerca do cumprimento das exigências do Decreto Municipal 325/2021,  que dispõe de medidas de prevenção ao contágio pelo COVID-19.

Um reunião realizada na manhã desta sexta-feira (12), com o Gerente de Vigilância Sanitária Luiz Eduardo e o Subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar Adrian Giovanny Leguizamon Costa, definiu como serão feitas as fiscalizações quanto ao toque de recolher e demais determinações do decreto.

De acordo com o Prefeito Edilson Magro esse alinhamento é importante para dar segurança às ações e garantir que o decreto seja cumprido. “Temos o decreto, haverá fiscalização, mas o mais importante de tudo é que as pessoas tenham consciência da gravidade da situação, cada um tem que fazer a sua parte para conter o avanço do Coronavírus”. Concluiu o Prefeito.

Fonte: Augusto Marques

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.