20 dez 2017 às 18:23 hs |
Família de gerente de banco é sequestrada e bandidos exigem dinheiro como resgate

Família de um gerente do banco Bradesco foi sequestrada por criminosos que exigiram, como resgate, que ele entregasse todo o dinheiro do cofre e caixas eletrônicos da agência, localizada em São Gabriel do Oeste. Após quase três horas de negociação com a Polícia Civil, bandidos libertaram as vítimas.

 

De acordo com o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializa de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), ação dos criminosos começou na noite de ontem, quando o gerente chegou em casa. Por volta das 4h30 de hoje, eles levaram a esposa e filho do homem para o cativeiro e o gerente seguiu para o trabalho às 7h30.

 

Ele deveria pegar todo o dinheiro do cofre e terminais eletrônicos e entregar aos bandidos, para que a família fosse libertada.

 

Equipe do Garras foi informada sobre o caso e passou as primeiras orientações via celular à vítima da extorsão. Por volta das 10h40, negociadores da Especializada, formados pela Divisão Antissequestro (DAS/SP), entraram na agência, de forma velada, com finalidade de orientar as negociações.

 

Com aproximadamente três horas de negociação, duas equipes do Garras e da Polícia Civil de São Gabriel e de Coxim localizaram as vítimas caminhando em uma estrada vicinal, próximo ao local do cativeiro. Suspeitos fugiram.

 

As vítimas não sofreram agressões e foram libertadas sem pagamento de qualquer valor. Conforme o delegado, polícia busca imagens para auxiliar na identificação dos veículos utilizados pelos criminosos.

 

Fonte:Correioestado

Foto:Google imagens

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.