9 jun 2020 às 18:28 hs |
Ex-policial civil de Coxim é executado a tiros com colega no Bairro Itanhangá
 (Imagem: Dayene Paz / Midiamax)

O ex- policial de Coxim Antonio Marcos Roque e seu companheiro foram mortos no final da Tarde desta Terça feira (09), Eles estavam em um Fiat Mobi branco, descaracterizado, e foram atingidos por vários disparos.

Foto:F5MS/wthas

Conforme informações preliminares, os dois foram atingidos na cabeça. Um deles chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado apenas como Jorginho. O outro morreu antes mesmo do socorro.

Informações de testemunhas apontam que os policiais transportavam dois presos e que após o atentado, os suspeitos fugiram a pé, algemados, em direção ao Hemosul da Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Um deles foi recapturado. Ele teria sido encontrado no Bairro Guanandi, em um Volkswagen Polo. O outro escapou em um Honda Civic. Detalhes ainda não foram divulgados. –

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.