17 nov 2018 às 18:52 hs |
Ex morador de Coxim é preso por furto em cidade do MT
O morador da cidade de Coxim Cleberson Coelho da Silva 21 anos, foi preso no dia de ontem(16) na cidade de Tapurah MT, onde conforme dados Policiais, foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Jardim Juliana, de imediato os Policiais se deslocaram para atender a solicitação.
 
 
No local foram informados por moradores que três homens em um veiculo Fiat Palio teriam furtado a residência, assim os Policiais adentraram o local e constataram que a residência havia sido arrombada e furtada.
 
 
Os Policiais iniciaram diligências pelos bairros para localizar os autores, quando na Av. Tocantis próximo a uma lanchonete foi localizado o veiculo suspeito, sendo realizado abordagem nos suspeitos e no veiculo, sendo encontrado dentro do veiculo os produtos objetos do furto.
Os autores foram identificados como Lucas Gabriel Júlio Galvão 19 anos, Elias Eloi de Souza Penha 19 anos, Thiago da Silva Ferreira 19 anos e Cleberson Coelho da Silva 21 anos .
 
 
Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os objetos do furto.
 
 
 
 
 
 
Fonte:Teodoronews
Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.