18 abr 2019 às 07:38 hs |
EMPRESÁRIO E FUNCIONÁRIO MORREM ELETROCUTADOS NA BR-060


Maycon Schons – Foto: reprodução / Facebook

No final da tarde desta quarta-feira (17), o empresário do ramo de internet via rádio e fibra ótica, Maycon Schons (26) e seu funcionário Ivael Amancio Silva (23), sofreram uma grave descarga elétrica quando realizavam cabeamento na zona rural de Paraíso das Águas as margens da BR-060.

A descarga foi tão intensa que interrompeu o fornecimento de energia elétrica para toda a cidade de Paraíso das Águas por cerca de duas horas.

De acordo com informações apuradas pelo BNC Notícias, por volta das 18h30, as vítimas e outros três funcionários da empresa estavam no local realizando o cabeamento de fibra óptica, que interligaria os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, com internet em alta velocidade.

Ivael Silva e esposa – Foto: reprodução / Facebook

As vítimas foram socorridas pelos colegas de trabalho e conduzidos ao Pronto Socorro de Paraíso das Águas, onde uma equipe médica tentou reanimar as vítimas. Cerca de uma hora depois os óbitos foram confirmados.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas-MS, distante 320km, para realização de exame necroscópico, devido não haver plantonista no feriado no IML de Paranaíba-MS.

A previsão é que os corpos sejam liberados para velório somente às 13 horas desta quinta-feira (18).

O corpo de Maycon Schons, que deixou esposa e um filho de 2 anos e 11 meses, será velado e sepultado em Paraíso das Águas, já Ivael Silva, que deixou esposa e um filho de 11 meses, será velado e sepultado em Cassilândia.

Fonte:Infocoms

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.