5 abr 2019 às 12:25 hs |
Em roubo a banco, bandidos atiram em van e destroem carro

Foto: Foto: Enfoque MS/ Divulgação

Uma agência bancária foi roubada na madrugada desta sexta-feira (5), em Coronel Sapucaia. Homens fortemente armados, atiraram em uma van que transportava pacientes e destruíram um carro com tiros.

O crime aconteceu em uma agência do Sicredi, na fronteira com Capitan Bado, Paraguai. Os caixas eletrônicos deviam estar abastecidos com dinheiro, já que a maioria da população recebe nesta sexta-feira.

De acordo com informações do site Enfoque MS, moradores relataram terem ouvido vários disparos de armas de fogo. Ainda não há informações de feridos.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prestam apoio à Polícia Militar. Uma van da prefeitura de Coronel Sapucaia que transportava pacientes para hospitais e clínicas de Dourados, foi atingida por vários tiros e um carro também foi encontrado com várias perfurações.

Moradores de Coronel Sapucaia chegaram a gravar áudios onde dezenas de tiros podem ser ouvidos. Após o crime, os assaltantes fugiram para o Paraguai. Ainda não há informações se os marginais conseguiram levar algum valor do interior da agência bancária.

Fonte:Correiodoestado

Comentários ATENÇÃO: Comente com responsabilidade, os comentários não representam a opnião do F5MS Notícias. Comentários ofensivos e que não tenham relação com a notícia, poderão ser retirados sem prévia notificação.